domingo, 9 de dezembro de 2012

Taco e acompanhamentos

Taco e acompanhamentos by jcoarq
Taco e acompanhamentos, a photo by jcoarq on Flickr.

Fiquei fã desse kit para tacos da marca Casa Fiesta. Agora sempre que tem lugar na mala trago um desses de BH. Pode parecer incoerente, eu, uma pessoa que adora cozinhar, utilizar um kit de comida praticamente pronta. Mas a questão é que algumas coisas fazem com que eu saia de mim e perca a linha,  e uma delas é o famigerado Doritos. Não resisto ao ver um e segundo meu marido viro uma devoradora de Doritos, destruindo um saco inteiro e o meu bom paladar em poucos segundos. O João, meu cunhado, é meu fiel escudeiro na apreciação dessa iguaria.
Já os tacos são primos primeiros do Doritos e melhor que isso: são recheados. Resumindo: é Doritos com recheio e isso só pode ser muito bom. Sem contar com o molhinho levemente apimentado que vem com o kit. É uma maravilha!

Para quem aprecia tacos e Doritos vale a pena. Quem souber de outras marcas pode dar sua contribuição! Estou no aguardo.

Mas veja bem, para incrementar arrume uma mesa bem bonita e será só elogios. Uma boa sugestão de jantar rápido e prático

Beijos a querida Márcia que deu a dica desta gostosura e me introduziu na arte de comer tacos prontos.

2 comentários:

  1. Ana!!! Sexta, de bobeira no supermercado, me deparei com esta iguaria que logo me remeteu ao seu blog e a este post específico! Não resisti, coloquei-a no carrinho e acabei de prepará-la! Saudades de vc! Um grande abraço, Riane

    ResponderExcluir
  2. Ana!!! Sexta, de bobeira no supermercado, me deparei com esta iguaria que logo me remeteu ao seu blog e a este post específico! Não resisti, coloquei-a no carrinho e acabei de prepará-la! Saudades de vc! Um grande abraço, Riane

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! Se não possuir nenhum dos perfis indicados na janela abaixo, clique em "anônimo" e deixe seu recado!